De Todo o Coração
Texto Base: Salmos 138:1-2 "Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; diante dos deuses a ti cantarei louvores. Inclinar-me-ei para o teu santo templo e louvarei o teu nome por tua misericórdia e por tua fidelidade; pois engrandeceste acima de tudo o teu nome e a tua palavra." Reflexão Neste salmo, expressa uma adoração sincera e completa. Ele não louva a Deus apenas com palavras, mas com todo o coração. Seu louvor nasce do reconhecimento da misericórdia e da fidelidade do Senhor, que permanecem firmes em todas as circunstâncias. Vivemos em um mundo onde muitas coisas disputam nossa atenção e confiança. No entanto, o salmista nos lembra que Deus é digno da nossa devoção total. Sua Palavra é verdadeira, suas promessas são seguras e seu amor nunca falha. Quando escolhemos adorá-Lo de todo o coração, fortalecemos nossa fé e renovamos nossa esperança. Mesmo diante das dificuldades, podemos nos curvar em gratidão, confiando que o Senhor continua agindo com bondade...